sexta-feira, 3 de junho de 2016

Parte II


"Fique a vontade"
Ele falou, quebrando o gelo que ali reinava

"Me aguarde um instante, preciso colocar minhas lentes"
Continuo, tentando mudar a situação

E assim saiu
me deixando lá sozinha, sentada.

Enquanto aguardava não resiti
em tudo a volta observar
moveis finos e um padrão que jamais poderia imaginar

Era tudo tão requintado
que eu só conseguia pensar
"o que eu estou fazendo aqui?"

Senti um calor intenso e pensei em fugir
levantei quando escutei:
"O que vamos fazer aqui?"

Nesse momento um fri tomou minha espinha
e eu não sabia de fato o que estava fazendo ali
e antes que eu pudesse me perder, respondi:
"beber"

Sim, era pra isso
E apenas isso
Beber e conversa

Caminhamos até a cozinha
sentamos e abrimos a primeira

Um copo e já começo a sorrir
Mais um e começo a rir

Histórias contadas e roupas lavadas
Que estranho me sentia tão bem ali

Outro copo e tudo escureceu
Sinto apenas teus lábios encostados nos meus
O primeiro beijo aconteceu


... continua ...

( ou não)

Autoria: Simone Cajá
"Pode copiar, mas dê créditos por favor."

Um comentário:

  1. Parte 3, por favor!
    Adorei *-*
    Muito escreve muito, muito bem! Parabéns e nunca deixe de escrever, lindas palavras!

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =D

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir