terça-feira, 24 de janeiro de 2017

CARTA PARA VOCÊ


Querido,

Quero me desculpar por toda confusão que causei a te nesses últimos dias. Toda culpa que joguei pra cima de te, e por tudo que eu precisava que você dissesse ou fosse para mim que você não conseguiu.  Eu sinto muito por isso.

Sempre vou te amar, porque você me ensinou tanto, aprendi ser menos insegura, imatura, você me ajudou muito a ser quem eu sou com todo meus estilo louca e depressiva.

Eu queria que você soubesse que sempre haverá uma parte de você em mim. E que sou grata por isso. Nunca vou deixar de lembrar quem é você e do que foi na minha vida.

Seja lá quem quer que você venha a se tornar, e olha que tenho percebido como mudou muito, e onde quer que você esteja, e olha que vi que está saindo do país.  Eu sempre lhe mandarei todo meu amor.

Você será o meu melhor amigo do mundo para sempre.

Com amor!

Autoria: Simone Cajá
"Pode copiar, mas dê créditos por favor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário