quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

DIA DOIS


Acordei em um lugar diferente
em volta uma claridade
vinda da janela do banheiro
que estava com a porta aberta

Tentei abrir bem os olhos
para tentar lembrar
o que estava fazendo ali

Olhei pro lado e vi Ele
Ele não era Você

Me deu um súbito
Me perdi
Me encontrei

Sem Você ali era estranho
Mas estranhamente era bom

Me lembrei aos poucos da noite passada
E de tudo que tínhamos feito
De como estava feliz
De como me diverti
E sorri

Na verdade gargalhei
Uma gargalhada boa
que há tempos não dava
foi bem estranho 
mas acordei animada

Ai, se eu pudesse dizer a Você
que existem outras possibilidades
de ser feliz
talvez passageiras
ou traiçoeiras

Mas na vida tudo não é assim?
Na vida tudo tem fim!


Autoria: Simone Cajá
"Pode copiar, mas dê créditos por favor."
.

Um comentário: